Sessão da Câmara dos Vereadores é marcada por homenagens
A sessão desta quinta-feira, 20, da Câmara dos Vereadores, foi marcada por homenagens à três mulheres que vêm se destacando em diversas frentes em nossa cidade.
A comandante da Guarda Municipal Patrícia Zacariotto teve seu trabalho à frente da corporação reconhecido por membros do Lions Clube de Itapira que a homenageou pelo Dia da Guarda Civil. A honraria foi feita pelo Clube das Domadoras do Lions de Itapira. Os vereadores aproveitaram e também renderam homenagens para Patrícia através de um ‘voto de congratulação’.
Quem também recebeu uma justa e merecida homenagem foi Ana Cláudia dos Reis, que esteve presente com seu companheiro, o investigador da Polícia Civil Daniel Portilho. A honraria para Ana Claudia foi em relação ao seu trabalho voluntário junto ao Lions Clube, fato que lhe rendeu destaque de 2024 no Dia da Mulher Domadora.
Alguns vereadores fizeram o uso da palavra e justificaram o voto favorável à congratulação para Patrícia e Ana Cláudia enfatizando o comprometimento de ambas em prol da comunidade itapirense.
Cidadã Itapirense
Presente também estava a senhora Sueli Martin Crivelaro que teve aprovado o Título de Cidadã Itapirense por unanimidade pelos inestimáveis serviços prestados à comunidade.
Nascida em São Paulo (SP), na Vila Mariana, mudou-se para Bragança Paulista, onde, na Universidade São Francisco, se formou em Biologia. Por lá conheceu o itapirense Antonio Carlos Crivelaro, então estudante de odontologia também na Universidade São Francisco. Casaram-se em 1981, e se mudaram para Itapira, cidade na qual fixaram residência e permanecem até hoje. O casal teve três filhos juntos.
Sueli Crivelaro, como é conhecida em Itapira, desde sua chegada ao município se dedicou ao trabalho voluntário, sendo membro e presidente do Clube das Domadoras por três vezes, inclusive na atualidade, ajudando e servindo as entidades itapirenses. Também é Companheira Leão do Lions Clube de Itapira e Diretora da Aipa (Associação Itapirense de Preparo do Adolescente).
Sueli Crivelaro sempre buscou o bem da comunidade, seguindo os princípios e valores dos seus pais e familiares, considerando a alteridade como uma meta a ser atingida permanentemente.
Todo seu empenho e dedicação à nossa cidade rendeu, com méritos, o Título de Cidadã Itapirense.