Gazeta Itapirense

Relógio digital da Imbil passa por manutenção

A direção da indústria IMBIL programou uma manutenção para o relógio digital existente próximo à entrada principal da empresa. Vladis Siqueira, CEO da IMBIL, informou que as condições gerais, especialmente o visual da estrutura onde o equipamento fica exposto, serão repaginados. “Estamos cuidando de melhorar o lay-out do equipamento, oferecendo um aspecto mais moderno e bonito”, comentou.

Siqueira mencionou ainda que o equipamento será submetido a um processo de aferição para verificar se existe a necessidade de algum ajuste. Garantiu que existe a preocupação de que o funcionamento tanto do termômetro, quanto do relógio digital, espelhe com exatidão as informações repassadas e que o trabalho de manutenção vem sendo realizado com regularidade. A previsão é de que já neste final de semana a nova carenagem esteja disponibilizada.

Sempre quando ocorre da cidade ser acometida por temperaturas extremas (como ocorreu recentemente com três ondas de frio que derrubaram a temperatura de forma incomum), o termômetro da IMBIL costuma ser usado em Itapira como referência pelas pessoas e por veículos de comunicação.

 

VERANICO

 

Falando em temperatura, parece que o frio vai aos poucos se despedindo das pessoas. O INMET (Instituto Nacional de Meteorologia) registrou em Itapira mínima de 17 graus positivos de madrugada e na tarde desta quarta (18) aponta 32 graus positivos. O alerta é com relação à umidade relativa do ar, que segue na casa dos 20%, muito baixa e que exige cuidados especiais especialmente das crianças e idosos.

Segundo previsão do órgão do governo federal, pelo menos até domingo não haverá mudanças significativas neste quadro. Temperaturas mínimas a partir dos 16 graus, máxima acima dos 30 graus e sem qualquer sinal de chuva.

Compartilhe
error: