Gazeta Itapirense

Procon amplia canais de atendimento com implantação de Whatsapp

 

O Procon de Itapira está ampliando os canais de atendimento para a população com a implantação de um Whatsapp corporativo. O canal já está disponível pelo número (19) 99627.9034 e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h00 às 17h00.

Logo no primeiro contato o consumidor receberá uma resposta automática sobre o tipo de atendimento desejado e receberá todas as orientações necessárias de acordo com a demanda apresentada. “Nosso objetivo é otimizar o atendimento, facilitar ao máximo para que a pessoa possa adiantar sua demanda antes de entrar em contato pelo nosso telefone fixo ou até mesmo comparecer pessoalmente. É uma medida para facilitar o acesso ao Procon”, destacou Gabriela Bernardes da Silva Stefanini, responsável pelo setor.

A implantação do Whatsapp visa facilitar o atendimento ao cidadão, mas os telefones fixos 3863.7818 e 3843.6888 também seguem operantes para agendamentos.

Compartilhe
error: