Gazeta Itapirense

Preso monstro que matou e estripou jovem no Guaçu

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Mogi Guaçu prendeu hoje o homem acusado de matar e estripar a jovem Horrana da Silva Santos, de 24 anos, no começo da semana.

O acusado tem 33 anos e é morador do bairro Ypê Amarelo, em Mogi Guaçu. Ele contou que saiu com a vítima para ‘fazer um programa’, porém ela notou que o monstro não tinha dinheiro, e uma briga teria começado.

As investigações partiram da informação de que o acusado estariam em um carro preto e para a surpresa de todos, foi a própria esposa do homem a chave para a elucidação do crime.

Na casa dele havia um Peugeot de cor preta e sua esposa contou que ele saiu na terça-feira para trabalhar e só voltou no dia seguinte todo arranhado.

Hoje cedo os policiais foram até o depósito de sucatas que o mesmo trabalha. No começo o acusado até negou o crime, mas caiu em contradição várias vezes, acabando por confessar o crime brutal, porém alegando que não lembrava de ter cometido as atrocidades.

A mulher foi localizada em uma plantação com o corpo cortado e as partes íntimas retiradas. A Polícia Civil negou que a vítima estava grávida de  meses.

Compartilhe
error: