Gazeta Itapirense

Prefeitura se reúne com ACEI para reforçar orientação a comerciantes

O Prefeito Toninho Bellini se reuniu na manhã desta segunda-feira, 31, com membros da ACEI (Associação Comercial e Empresarial de Itapira) para solicitar apoio no reforço para orientação de comerciantes em relação ao cumprimento das regras vigentes da Fase de Transição do Plano São Paulo.

Bellini também informou que a fiscalização será intensificada nos próximos dias, especialmente durante o feriado prolongado, e os estabelecimentos que não estiverem funcionando de acordo com as normas (horário, capacidade máxima e protocolos gerais de prevenção) serão autuados.

O encontro contou com a participação do Presidente da ACEI, Célio Altafini, o Gerente Rafael Pedroso, o Advogado Gabriel Correa e também do Secretário de Saúde Vladen Vieira, do Secretário de Defesa Social Coronel Almeida, do Comandante da Guarda Civil Municipal Mirovaldo Farabello, da Responsável Técnica da Vigilância Sanitária Edmara Lazari e da Fiscal de Posturas Maria de Lourdes Guerra.

Durante a reunião, a direção da ACEI se prontificou a reforçar as orientações juntos aos comerciantes e agendou para hoje, às 14h00, uma reunião com o segmento de bares e restaurantes na sede da associação para tratar das regras específicas de funcionamento desses estabelecimentos. Representantes dos órgãos de fiscalização do município e da Secretaria de Saúde também estarão presentes.

Compartilhe
error: