Gazeta Itapirense

Prefeitura conquista Pá Carregadeira junto ao Governo do Estado

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Governo do Estado de São Paulo informou na tarde desta sexta-feira, 24, que a Pá Carregadeira solicitada pelo município através do Programa Nova Frota SP foi autorizada e poderá ser retirada a partir da próxima semana em Campinas. “

Em maio nós já havíamos sido contemplados com um caminhão basculante que já está sendo muito utilizado pelas nossas secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e de Serviços Públicos. Essa pá carregadeira vem para reforçar ainda mais nossa frota e permite que sejam ofertados melhores serviços para a população”, disse o prefeito Toninho Bellini.

O programa Nova Frota SP foi lançado em fevereiro e logo em seguida o município fez a adesão e indicou suas prioridades. Além do caminhão basculante e da pá carregadeira, também foram solicitados uma van acessível, um trator com roçadeira e um triturador de galhos.

“Nós agradecemos ao Governador Rodrigo Garcia pelos veículos que já foram autorizados e temos boas expectativas para que os demais equipamentos também sejam liberados em breve”, finalizou o prefeito.

Compartilhe
error: