Gazeta Itapirense

Polícia Militar prende três marginais após roubo de duas motos

A equipe de Força Tática composta pelos policiais militares Dias, Montefusco e Santiago estava em patrulhamento pela cidade de Holambra, neste domingo, 16, quando foram informados do roubo contra um casal que circulava pela SP-352, que liga Itapira a Amparo.

A informação era de que os dois foram rendidos por 4 marginais que estavam em um Renault/Logan, de cor azul.

Ao render o casal, um dos vagabundos deu um tiro pra cima e após a abordagem o homem levou uma coronhada na cabeça.

Em seguida os ladrões levaram as duas motos Honda/XRE 300, além de R$ 350,00 em dinheiro e documentos pessoais.

Durante a perseguição os marginais deram de cara com outra viatura da PM pela Rodovia -352, já em Itapira. Ao ver os policiais, um dos indivíduos pulou da moto e entrou no matagal.

O carro e a outra moto vieram para a cidade.

Uma outra viatura deparou com os J.E.S. e V.M.F.J. em VW/Gol pela Avenida São Paulo, juntamente com duas meninas. A dupla tentou esconder o rosto, mas a viatura caiu pra cima deles, conseguindo deter os dois pela rua Bandeirantes, na Vila Izaura.

Durante revista pessoal com V. foi encontrada a chave do Logan que participou do crime. Eles negaram fazer parte do roubo e alegaram ainda que as meninas não tinham nada a ver com o “BO”.

Eles foram levado para o Plantão Policial de Mogi Guaçu e reconhecidos como os autores do roubo.

Durante diligências, os policiais conseguiram prender L.K.A.S. que estava escondido em uma fazenda na SP-352. Ele é o sujeito que desceu da moto e embrenhou-se no matagal durante a abordagem pela rodovia. L. confessou o crime.

O quarto indivíduo e a outra moto XRE-300 não foram localizados.

O delegado de plantão, Dr. Anderson Cassimiro, tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão para os três e devolvendo uma das motos para seu dono.

Participaram também da ocorrência os pm’s Lúcio, De Cássia, Meireles, Iuri, Volpi, Santiago, Macêdo, Dos Santos, Ícaro e Contesoto.

Compartilhe
error: