Gazeta Itapirense

Polícia Civil prende três por tráfico em Santo Antônio de Posse

Policiais Civis de Santo Antônio de Posse efetuaram a prisão de três indivíduos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munição de uso permitido. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (14).

Os policiais chegaram até os criminosos, após o recebimento de denúncias anônimas, informando que no local funcionava um ponto de venda de drogas. A partir da denúncia, a equipe realizou um trabalho de inteligência para verificar a procedência da denúncia e identificar os autores. Um homem identificado como sendo ‘’toco’’ foi apontado como sendo o dono da biqueira, localizada na Rua Orlando Modesto, 86, Santo Antônio de Posse.

Diante dos fatos e do que foi apurado durante a investigação, os policiais souberam que nesta quinta-feira, 14, a biqueira seria abastecida e que os entorpecentes eram vendidos em outra residência da mesma rua.

Em posse de um mandado, os policiais estouraram o ponto de tráfico e surpreenderam três homens preparando os entorpecentes para venda. Foi localizado também, um liquidificador contendo substância pulverizada semelhante à cocaína, 8 pinos da droga pronta para uso, 7 pedras de crack, uma balança de precisão, saquinhos para embalagem e oito munições calibre 22.

Com o homem apontado como sendo dono do ponto de tráfico, foi encontrado um par de chaves em seu bolso. Com as chaves em mão, os policiais abriram a porta de um cômodo adjacente, onde encontraram uma mochila que continha 21 porções de maconha prontas para venda e uma grande porção da mesma erva ainda não fracionada.

Na sequência os policiais se dirigiram até a residência apontada como armazém do tráfico e encontraram um armário de aço trancado com cadeado, que, ao ser aberto, continha em seu interior uma mochila preta, dentro da qual foram encontrados 312 pinos de cocaína, 77 tubos de maconha, 191 porções de maconha embaladas em sacos zip-lock, 410 pinos vazios e dois cadernos com anotações do tráfico.

Trio de traficantes mantinha grande quantidade de drogas em uma residência, comercializava em outra.

Os três homens receberam voz prisão e foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia. O delegado determinou a imediata prisão do em flagrante pelo crime de tráfico, associação para o tráfico e posse ilegal de munição.

FB/Gazeta

Compartilhe
error: