Gazeta Itapirense

Pavimentação de “viela” na Vila Ilze causa estranhamento na vizinhança

 

Na manhã desta segunda-feira, 19, um morador da avenida Bandeirantes, na Vila Ilze, entrou em contato com A GAZETA, informando que a prefeitura estaria realizando uma obra de pavimentação em um terreno particular. Segundo o denunciante, que preferiu ter a identidade preservada, a obra iria beneficiar uma única casa, em uma espécie de viela que dá acesso à referida avenida.

A reportagem esteve no local e acompanhou a movimentação de uma equipe da Secretaria de Obras. Uma moradora das imediações, que também preferiu não se identificar, disse que a obra atendia interesse de uma pessoa que trabalha na prefeitura e que teria ligação familiar com um polêmico pastor evangélico que vivia às turras com a administração do ex-prefeito, José Natalino Paganini.

 

O OUTRO LADO

 

A GAZETA solicitou ajuda da assessoria de comunicação da prefeitura para esclarecer o caso. Segundo o que foi informado, o local que sofreu intervenção é de domínio público e foi necessária a realização de um trabalho de manutenção no ponto onde fica localizado o imóvel cujo proprietário teria sido beneficiado da intervenção. “O local é uma viela sanitária e está sob os cuidados do município. E como era necessário fazer manutenção no local, o trabalho está sendo feito pelas equipes da Prefeitura”, diz o comunicado enviado para A GAZETA.

Movimentação de homens e máquinas em viela estreita despertou desconfianças dos vizinhos

 

Compartilhe
error: