Gazeta Itapirense

Na rua Itapira, rapaz espancava a mãe exigindo dinheiro para comprar drogas

 

Uma ocorrência atendida no domingo, 06, por uma guarnição do 26º Batalhão de Polícia Militar de Mogi Guaçu chamou a atenção por causa do local da ocorrência (na rua Itapira, no tradicional bairro São Carlos na vizinha cidade) e também pela repetição de um drama que tem se tornado uma insuportável chaga social para inúmeras famílias; a dependências química.

Conforme Boletim de Ocorrência elaborado pela equipe composta pelo Cabo PM Robson e pelo Soldado PM Corrêa, eram cerca de 14h00 quando receberam comunicado para averiguar uma situação de desinteligência na já mencionada rua Itapira.

Ao chegarem no local foram atendidos pela dona da residência, a qual, relatou à equipe que havia sido agredida por seu filho, situação, a qual, disse que ocorre de forma constante pelo motivo de que o rapaz, usuário de drogas, exige dela dinheiro para sustentar o vício. Ela relatou, conforme consta no relato dos policiais, que sofre “uma rotina de constantes agressões físicas e psicológicas”.

Como o rapaz estava na residência, trancado em seu quarto, a equipe conseguiu conversar com ele do lado de fora do cômodo. Ele acabou confessando a agressão e em seguida recebeu voz de prisão. Foi conduzido a um Distrito Policial e ficou preso à disposição das autoridades judiciais, enquanto que a mãe foi conduzida para uma unidade de saúde para ser medicada.

Compartilhe
error: