Gazeta Itapirense

Motociclista foge da Rocam e acerta em cheio lateral de ônibus

No final da tarde desta quarta-feira, 21, por volta das 17h20, um acidente envolvendo uma motocicleta CG Titan azul e um ônibus fretado, acabou ocorrendo no cruzamento da Rua Comendador João Cintra, com avenida Rio Branco.

Segundo apurado, o motociclista que reside no Morada Nova, não obedeceu a uma ordem de parada dada por policiais militares da Rocam e empreendeu fuga pelo Centro da cidade.

Ao se aproximar do cruzamento das respectivas vias na contramão, o condutor não percebeu que transitava pela avenida um ônibus de estudantes e acabou acertando em cheio a lateral dianteira do mesmo.

Vítima foi levada para atendimento médico após choque na calçada

Com o forte impacto, o jovem foi arremessado contra a calçada de um dos estabelecimentos comerciais existentes no local. Bastante ferido na região facial e da cabeça, mas consciente, o mesmo foi socorrido por agentes do SAMU ao Hospital Municipal.

Moto teve avarias após choque contra ônibus

Devido ao fluxo de veículos em horário de pico, o trânsito em uma das faixas teve que ser paralisado pela Policia Militar por alguns minutos, afim de permitir o trabalho dos socorristas. Aos policiais, o jovem explicou que fugiu por estar com a CNH suspensa. A ocorrência foi atendida pelos policiais Pichitelli, Jhonatas, Vansan, Macedo e Taciana.

Compartilhe
error: