Gazeta Itapirense

Marmanjo ataca garota com ‘necessidades especiais’

Uma garota com necessidades especiais de apenas 17 anos foi atacada na manhã de hoje, por volta das 8h30,  em um trecho da rua Américo Passarela, no bairro Parque São Lucas.

O agressor é um desocupado de 31 anos morador de Santa Bárbara D’Oeste e que estaria aqui para tentar ser internado em uma clínica psiquiátrica.

O homem rendeu a moça e deu uma ‘gravata’ nela, passando a ameaça-la, na frente de sua mãe. A Guarda Municipal foi acionada e por aquela região passava uma viatura com os gm’s Nogueira e Paiva.

Eles foram para a rua onde ocorria o crime, e quando entraram pela via o marmanjo ao ver a viatura soltou a jovem e se escondeu atrás de um poste, mas acabou se rendendo quando abordado.

Nogueira e Paiva salvaram a jovem das mãos do desocupado

Ele trazia várias bolsas com roupas e muitos remédios. Por sorte a vítima não sofreu ferimento algum, mas ficou muito nervosa com a situação.

Na Delegacia de Polícia o espertão tentou escapar da ‘cana’, alegando que queria apenas ser internado em um hospital psiquiátrico. O delegado Anderson Cassimiro não caiu no teatrinho e grampeou o sujeito sob a acusação de sequestro e cárcere privado.

Compartilhe
error: