Gazeta Itapirense

Lions já se movimenta para troca de comando

A atuante diretoria do Lions Clube de Itapira já cuida de definir o roteiro que vai resultar no final de junho na troca de comando do famoso clube de serviço aqui na cidade. Na noite de terça-feira, o colegiado esteve reunido em sua sede para tomar as primeiras deliberações neste sentido.

Após diversas consultas, chegou-se ao consenso em convidar ao empresário Augusto Cesar Rossi, de 60 anos, para exercer a presidência, substituindo ao atual presidente, Daniel Boretti, empresário do ramo imobiliário. O mandato de Boretti termina em junho, quando expira o chamado “ano leonino”. A indicação de Augusto Rossi foi feita por aclamação.

Falando para A GAZETA, Rossi, de 60 anos, informou que o encontro ocorreu obedecendo a todos protocolos de segurança e que foi oportuno também para colocar na ordem do dia diversos temas relacionados à atuação do Lions na cidade. Com pouco mais de cinco anos como membro do Clube, Rossi disse que ficou lisonjeado com a indicação.

Diretoria do Clube de Serviço já se movimenta para preparar a sucessão ao final do “ano leonino”

Ele explicou que este é momento adequado para este tipo de movimentação. “Pode ocorrer de haver mais pessoas interessadas em gerir o clube e neste tipo de situação é convocada uma eleição.
Quando isso não ocorre, a indicação do presidente e dos demais diretores, ocorre por aclamação”, observou.

Comunidade

Rossi exaltou ainda a forma harmoniosa com que as demais indicações foram feitas, destacando a representatividade que as pessoas indicadas possuem dentro da contexto social local. Ele informou ainda que “no tempo oportuno” será divulgada para a comunidade itapirense toda a composição da futura diretoria.

 

 

Compartilhe
error: