Ladrão é preso após furtos no Centro
Em uma ação rápida e certeira, os guardas municipais Santos, Zacarias, Vitório e Gervazoni conseguiram por atrás das grades o suspeito de ser um dos maiores gatunos da cidade.
O sujeito de 37 anos é apontado como sendo o autor de vários furtos contra caixas de energia e hidrômetros do SAAE em prédios comerciais/residenciais.
A casa dele caiu hoje depois que o gcm Cavalaro, que estava de folga, suspeitou de algo e acionou seus parceiros da GCM.
O guardas municipais vieram e abordaram o suspeito no cruzamento das ruas Francisco Glicério X Bento da Rocha. Em revista pessoal foi localizado um par de sandálias que o mesmo confessou ter afanado na Casas Pernambucanas. O objeto do furto foi reconhecido pelo gerente da loja.
Uma pessoa responsável pelo consultório médico da rua Regente Feijó compareceu até a Delegacia e confirmou que o cadeado do local havia sido estourado e que o relógio de energia estava danificado, a torneira e o hidrômetro haviam sido levados, além de um vidro da janela quebrado. O homem disse que havia invadido o local com um parceiro.
O indivíduo foi conduzido ao Hospital Municipal, posteriormente a Delegacia de Polícia onde o Dr Anderson Casimiro o autuou por furto, trancando-o em uma das celas.