Gazeta Itapirense

Itapira recebe espetáculo musical infantil Meu Pequeno Príncipe

 

Com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, Itapira recebe no próximo dia 25 de agosto o clássico musical infantil ‘Meu Pequeno Príncipe’ da Cia de Teatro Sia Santa. Serão duas sessões gratuitas às 16h00 e às 19h00 no Auditório da E. E. Dona Elvira Santos de Oliveira. É necessário retirar os ingressos no local com uma hora de antecedência e serão seguidos todos os protocolos de prevenção do coronavírus, como uso obrigatório de máscara e distanciamento de acordo capacidade do espaço.

A Companhia de Teatro Sia Santa de Campinas conquistou o Prêmio por Histórico de Teatro Infanto-Juvenil no Estado de São Paulo, concedido pela Comissão Julgadora do Edital 52/2020 PROAC Expresso LAB (Lei Aldir Blanc) ao Projeto ‘Sia Santa: 47 Anos Formando Plateias’, que está circulando por sete cidades da RMC: Cosmópolis, Itapira, Itatiba, Jaguariúna, Louveira, Monte Mor e Nova Odessa. Serão duas sessões gratuitas em cada município, alternando quatro espetáculos do repertório e totalizando 14 apresentações com entrada franca.

Ficha técnica

Meu Pequeno Príncipe

Duração: 55 minutos.

Inspirado na obra de Saint Exupèry.

Adaptação e Direção de Crispim Júnior.

Trilha sonora: Ney Carrasco.

Cenografia: José Roverato.

Figurinos: Hugo Marinelli.

Direção Artística: Jorge Fantini. 

Bonecos: Marcos Laporte.

Efeitos especiais da Equipe.

Elenco e técnicos: Bete Bastos, Priscila Martins, Rose Braga, Vítor Olivéro, Lucas Matheus, Pedro França, Ricardo Peregrino, Darcy Rodriguez, Silvio Leme, Nilson Garcia, Dayane Mateus, Michele Batista, Valéria Rachel e Wanderley Francisco. 

Compartilhe
error: