Gazeta Itapirense

Itapira Parque Rock atrai milhares de pessoas

A 1ª edição do Itapira Parque Rock, realizado no sábado e no domingo no Parque Juca Mulato, foi aprovada pelo pelos organizadores, pelos artistas e por milhares de pessoas que prestigiaram o evento. A estimativa é que mais de oito mil pessoas tenham passado pelo local, com o maior público na noite de ontem no show de encerramento da banda Biquini.

“Realmente, foi um festival excelente. Todos elogiaram muito a estrutura e as apresentações. Ficamos muito satisfeitos”, disse o prefeito Toninho Bellini. “Superou todas as nossas expectativas. Foi muito bem organizado e o público respondeu à altura. Notamos alguns pontos que serão melhorados nas próximas edições, mas a nota é dez”, avaliou o vice-prefeito Mário da Fonseca.

O radialista Toy Fonseca foi um dos destaques da programação

“É um evento que veio para ficar. O público compareceu em massa para prestigiar as bandas e os artistas também ficaram muito realizados. Nossa avaliação é muito positiva”, analisou o Secretário de Cultura e Turismo César Lupinacci. Pelas redes sociais o público também aprovou o evento com inúmeros comentários e mensagens elogiando a organização e as apresentações.

O Itapira Parque Rock teve início no fim da manhã de sábado, 16, com a abertura oficial da exposição “Cine Foto Clube Toy Fonseca”. Logo depois a programação contou com os shows das bandas Astros e Estrelas, Rockers, Mão de Morsa, Kerozene, Threetone e Rockinstones (Rolling Stones Cover), além da banda Jhonny e os Bravos que se apresentou em todos os intervalos no Coreto.

No domingo, as atrações no palco começaram logo depois do meio-dia com Funk n’ Roll, Aksioma, Boneca de Cera e Rolling Papers. Nos intervalos, a banda Jhonny e os Bravos mais uma vez agradou o público no Coreto e a Banda Décadas fez uma apresentação itinerante passando por todo o parque.

Banda Biquini fechou com chave de ouro o Itapira Parque Rock

O encerramento do festival ficou por conta da apresentação da Banda Biquini, que atraiu milhares de pessoas para uma apresentação de pouco mais de 1h20 com clássicos da carreira de mais de 37 anos dos músicos Álvaro Birita (bateria), Bruno Gouveia (voz), Carlos Coelho (guitarra) e Miguel Flores da Cunha (teclados).

Compartilhe
error: