Gazeta Itapirense

Itapira disputa votação popular para conquistar emenda de R$ 100 mil

A Secretaria Municipal de Saúde de Itapira disputa uma votação popular organizada pela Deputada Estadual Marina Helou para a conquista de uma verba de R$ 100 mil. O pleito segue até sexta-feira pelo site www.marinahelou.com.br/edital-educacaoesaude-vote-agora.

A proposta itapirense que está em disputa é o “Projeto de Atenção e Cuidados à Gestante” que, na prática, capacita os médicos da Atenção Básica em Saúde para que todos possam prestar atendimento às gestantes na área de ginecologia e obstetrícia, ampliando a oferta de serviço em todas as Unidades Básicas de Saúde da cidade.

Para votar, o cidadão deve acessar o site acima e selecionar o projeto de Itapira usando o filtro pelo nome da cidade e o tipo de entidade “Saúde”. Em seguida, ao clicar em “Votar”, o site direcionará para uma ficha individual obrigatória com dados pessoais (Nome, Cidade, Email, Telefone e CPF). Finalizada essa etapa, é só clicar em “votar”.

Os projetos vencedores serão divulgados até o dia 29 de setembro por meio da plataforma e nas redes sociais da deputada.

Compartilhe
error: