Irmão matou irmão na mesma casa do assassinato de hoje
O imóvel simples e abandonado da rua Rodolfo Paladino, no Cubatão, traz em sua história outra tragédia que terminou em morte: em 2015 um homem matou o próprio irmão, também usando uma faca.
O homem de 47 anos achado morto na casa hoje estava com três facadas, segundo apurado pelos legistas.
Por outro lado, o caso de agosto de 2015 teve o drama familiar de um irmão tirar a vida do outro para defender o próprio pai.
Na madrugada do dia 06 de agosto B.S., então com 30 anos, chegou em casa e viu seu irmão, Rogério de Souza, 27 anos, sob o efeito de drogas e torcendo o braço do pai de ambos. Imóvel, o senhor com idade avançada nada pôde fazer.
Foi então que começou a briga entre os irmãos, que terminou com B. desarmando o irmão. Mesmo assim Rogério atacou o irmão, que desferiu o golpe com a faca na região do tórax.
O autor da facada chamou o SAMU e avisou a Polícia Militar, ficando esperando a chegada de ambos. Rogério foi levado para o Hospital Municipal e acabou morrendo por volta das 4h30 da manhã.
Depois de apresentado na Delegacia de Polícia B. acabou liberado pois o delegado plantonista entendeu que o caso configurou legítima defesa. Ele não tinha passagem pela Polícia e tinha trabalho fixo.
Já Rogério de Souza, a vítima do golpe, era procurado da Justiça e precisou até mesmo ficar com escolta policial durante as horas em que esteve internado no HM.