Homem leva tiro no pescoço na ‘Cracolândia do Cubatão’
Um caso envolvido em mistério foi registrado em Itapira na tarde deste sábado, 06, depois que os guardas municipais Carmona e Sabará encontraram um homem caído pela rua do Cubatão com um tiro de arma de fogo no pescoço.
Segundo as primeiras informações, Peterson Martins da Silva, de 28 anos, teria sido alvejado após discussão dentro de um terreno onde funcionou uma empresa que fazia confete e serpentina. Apesar do imóvel ter sido demolido, o local se transformou na ‘Cracolândia do Cubatão’.
Até o momento não se sabe o motivo que levou ao crime mas, segundo apurado, Peterson tem várias passagens criminais e é natural de Mogi das Cruzes. As informações, ainda não confirmadas, são de que ele estaria vivendo como morador de rua aqui na cidade.
Ninguém viu nada e nem tão pouco o disparo do revólver foi ouvido por testemunhas. Apesar de estar consciente, em momento algum ele disse quem foi que tentou tirar sua vida.
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima para o Hospital Municipal, onde foi mantido internado, enquanto que os gm’s Carmona e Sabará executaram todos os serviços envolvendo a ocorrência.