Gazeta Itapirense

Há 30 anos Itapira perdia um de seus filhos mais queridos: Flávio Zacchi

O último dia 31 de março marcou uma data simbólica que mexeu com a vida e os sentimentos de muitas pessoas. Foi neste dia que nossa terra perdeu um de seus filhos mais queridos, Flávio Zacchi.

Com seu jeito doce e cativante, ele reuniu ao longo dos anos uma verdadeira legião de admiradores e de pessoas que se espelharam em seu jeito de ser.

A data não passou em branco para o historiador Arlindo Bellini, que assim descreveu Flávio Zacchi: “deixou um legado seus familiares, na forma de esmerada educação e também para com nossa cidade. Com sua formação na Escola Técnica do  Comércio, formou-se professor e nela pode legar aos seus alunos os melhores ensinamentos que um professor pode transmitir.  Mas também com relação à religião de Nosso Senhor Jesus Cristo,  quando diariamente pelas 18 horas era transmitido o programa da Ave Maria, pela Rádio Clube”.

Homem de sorriso fácil, seo Flávio deixou uma legião de admiradores

Sem dúvida alguma é uma data que não pode passar despercebida. Se muitas pessoas hoje formaram famílias decentes, honestas e trabalhadoras, muito se deve aos conselhos, atitudes e história de vida de Flávio Zacchi, um homem focado em Deus e na vontade ilimitada de ajudar pessoas.

 

Compartilhe
error: