Gazeta Itapirense

GCM é atropelado ao tentar interromper “rolezinho” no Santa Bárbara

Um guarda civil municipal de Itapira sofreu fraturas após ser atropelado por uma dupla de motociclistas, no Parque Santa Barbara. O atropelamento ocorreu por volta das 04h.

A Guarda Civil Municipal foi acionada ao local para interromper um “rolezinho” convocado através de redes sociais, por jovens que se reúnem com motocicletas e, em alta velocidade, após consumo de bebidas, promovem direção perigosa no local.

O condutor não obedeceu a ordem de parada imposta pelo GCM e acabou atropelando o mesmo. Com o impacto, Cavalaro sofreu fratura exposta em um dos joelhos, rompimento de ligamentos, fraturas expostas nos cotovelos, além de fratura no nariz e escoriações.

Cavalaro sofreu diversas fraturas (Foto: Tribuna de Itapira)

Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, onde foi submetido à cirurgia. Cavalaro permanece internado.

Os dois ocupantes da moto também sofrearam lesões, contudo, sem gravidade. Após a liberação deles, ambos foram conduzidos à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu.

O condutor da moto, de 20 anos, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. O garupa, da mesma idade, foi ouvido e liberado.

FB/Gazeta

Compartilhe
error: