Gazeta Itapirense

Fim de semana de definições no futebol amador

Três times já estão classificados para a semifinal da 1ª Divisão da Copa Itapira de Futebol Amador. Eleutério, Valência e BFC não podem mais ser alcançados pelos concorrentes e a quarta vaga tem cinco postulantes: Solano, Bob Marley, Guarani, Sport e Vila Ilze.

Valência e BFC União fizeram o principal jogo da rodada de domingo, 19. Os dois times empataram sem gols no Alcides Lauri, na Vila Boa Esperança.

A rodada da 1ª Divisão teve outros dois confrontos. No Victorio Sartorelli Filho, no bairro dos Prados, o líder Eleutério bateu o Vila Ilze por 2 a 0.

No outro jogo dos Prados, Bob Marley e Solano ficaram no empate sem gols e seguem na disputa pela última vaga na semifinal.

A 1ª Divisão tem o Eleutério com 19 pontos na liderança, o Valência em segundo com 16 e o BFC União em terceiro com 15. Os três já garantidos na fase seguinte da competição.

A quarta e última vaga está entre Solano, que tem nove; Bob Marley com oito; Guarani, Sport e Vila Ilze, todos com sete pontos. Córrego do Coxo com dois e Veimaqsom sem pontos já estão fora da disputa.

A 2ª Divisão teve três jogos. No Alcides Lauri o Casa Amarela derrotou o Vila Nova por 3 a 1; no Pedro Bagini, no Centro de Lazer, o Atleticano perdeu para o Nacional por 3 a 1 e líder Porto empatou em 1 a 1 com o Aglomerados.

Porto (azul) está garantido na semifinal da Segunda Divisão (Foto: Edésio Márcio)

Com 19 pontos o Porto é o líder da Segundona, em segundo está o Aglomerados com 15e em terceiro o Botafogo com 13. A quarta colocação é do Paulistano com 11, em quinto está o Unidos da Bahia com nove, em sexto o Casa Amarela com sete, em sétimo aparece o Atleticano com seis, em oitavo o Nacional com cinco, em nono o Itapira City com quatro e em último o Vila Nova com três pontos.

Pela 3ª Divisão os dois jogos aconteceram no Bento Nunes, no Centro de Lazer. No primeiro, o Tigres goleou o Olimpikus por 4 a 0 pelo grupo C. Em seguida, também pelo grupo C, o Estrela do Norte foi derrotado pelo Rosário Central por 3 a 1.

A classificação da 3ª Divisão, no Grupo A, tem a liderança do Unidos de Eleutério com oito pontos. Em segundo o Beira Rio com seis, em terceiro RL e Nova Itapira com cinco, em quinto o Real Itapirense com quatro, e em sexto o Deportivo com um.

No Grupo B o líder é o Cubatão com 10. A vice-liderança está com o Unidos Boa Esperança com oito, em terceiro o Furação com cinco, em quarto o Fantásticos com quatro, em quinto o Ponte Nova com três e em último o Good Jesus com zero.

O Grupo C é liderado pelo Tigres com 12 pontos. Depois aparece Rosário Central com nove, o Juventus está com seis, o Estrela do Norte tem três, o Itamaracá também está com três e o Olimpikus ainda não pontuou.

 

Compartilhe
error: