Gazeta Itapirense

Festaract é a atração de hoje na Praça Bernardino de Campos

O dia de hoje será de muita diversão com a realização da primeira editação do Festaract, que tem organização do Interact Club de Itapira e apoio do pessoal do Rotary Club. O evento terá seu lado beneficente com a participação de várias entidades assistenciais da cidade.

A extensa programação começa a partir das 10 horas na Praça Bernardino de Campos, com a abertura oficial; às 11h30 haverá dança e às 12h20 capoeira com os integrantes da Associação Voz Comunitária. Já às 13 horas é a vez de discotecagem trazendo Brasilidades.

Para as 15 horas está agendado o Desafio Interact Bebia/Roda de Companheirismo do Interact CLub, e as 16 horas de show com a banda Rolling Pappers. Às 17 horas a programação dá uma parada parad a realização da missa da Matriz de Nossa Senhora da Penha.

Tudo recomeça às 18h30 com a distribuição da Campanha de Aniversário do Interact, seguida de som com a banda Aksioma Rock e Threetone. Haverá ainda som dos DJ’s Lai e Marcão.

Vale a pena participar do evento que irá ajudar muitas entidades que estarão à frente da praça de alimentação: POLEM (Associação de Apoio às Pessoas com Lesão Medular) lanche de linguiça de Bragança Paulista; APAE – torresmo de rolo e massas; Educandário – coxinha e esfirra; Casa de Repouso Alan Kardec – batata rústicas; SEPIN – mini pizza; ex-interactianos – bebidas alcoólicas; Casa da Criança – pastel; Associação Voz Comunitária – espetinhos; Instituto César Bianchi – bebidas não alcoólicas; SOS – lanches de pernil, churrasco e X-Salada; Rotaract – sorvetes; Casa Transitória Flávio Zacchi – cachorro quente; Rotary – doces; Lar São Vicente – batata recheada e crepe; Associação Pétalas de Rosas – batata frita e brinquedos;

 

Compartilhe
error: