Gazeta Itapirense

Esportiva perde em São Carlos e se complica na segundona

A Esportiva afundou na lanterna do Grupo 3 da segunda divisão (Série B) do campeonato paulista depois de perder para o Grêmio São-Carlense em São Carlos, na tarde desta quarta-feira, primeiro de setembro. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Wallace, a 2 minutos do segundo tempo.

A vermelhinha cometeu os mesmos erros dos jogos anteriores. Mal posicionada na defesa, principalmente em seu lado esquerdo, deu espaços para que o adversário, que parecia assustado no começo de jogo, crescesse na partida. A zaga praticamente ficou assistindo o atacante Eduardo Love receber a bola dentro da área, ficar cara a cara com Facas e só rolar para a conclusão de Wallace, que tinha acabado de entrar na segunda etapa.

Com um meio campo pouco criativo, presa fácil para a marcação adversária, os atacantes da Esportiva voltaram a falhar quando tiveram a chance de empurrar a bola para o fundo da rede. Nas poucas chances criadas, demostraram muito nervosismo e falta de traquejo na hora de finalizar contra o gol adversário.

Resta agora ao técnico Paulo Pereira juntar os cacos e trabalhar para uma campanha de recuperação dentro do torneio. Com apenas dois pontos em quatro jogos, a equipe precisa desesperadamente vencer seu próximo compromisso, contra o Rio Branco, no Chico Vieira, domingo que vem, dia 05, às 15h00, jogo que encerra a campanha do turno.

Só para se ter uma ideia das dificuldades que esperam pela vermelhinha, adversário do próximo domingo assumiu a ponta do Grupo 3 ao bater o São Carlos, que estava invicto na competição, por 1×0 jogando em Americana. Mogi Mirim e Independente de Limeira fecham a rodada às 19h00 em Limeira.

 

Compartilhe
error: