Gazeta Itapirense

Esportiva deixa vitória escapar na abertura da Série B

A Esportiva Itapirense empatou na tarde deste sábado com o Independente, por 1 X 1 jogando em Limeira, na rodada de abertura do campeonato paulista da segunda divisão, a Série B. O gol da Esportiva foi anotado aso 14 minutos da primeira etapa pelo zagueiro Vinícius Eduardo, que apanhou a sobra da bola que explodiu no travessão do goleiro Romário, após uma cobrança de escanteio.

O gol fez justiça ao melhor futebol da vermelhinha que rondava insistentemente a área da equipe adversária. Não fosse a falta de tranquilidade dos atacantes da Esportiva e a boa presença do goleiro da equipe adversária, a vermelhinha poderia ter terminado o primeiro tempo com uma vantagem ainda maior. Aos 21 minutos o atacante Kaiki desperdiçou uma cobrança de pênalti.

O castigo veio aos 8 minutos da segunda etapa, pouco depois de Luiz Fernando perder chance incrível cara a cara com Romário. Após cobrança de escanteio, o atacante Fabrício, que tinha acabado de entrar, desviou livre de marcação decretando o empate.

Embora continuasse com mais posse de bola, a Esportiva não conseguiu furar o bloqueio defensivo da equipe adversária. O forte calor que fazia na hora do jogo contribuiu para que o ritmo da partida caísse ao final do jogo. A sensação após a partida era de que o resultado da estreia poderia ter sido melhor. Agora, a equipe inicia preparação para a estreia em casa contra o São Carlos, quarta-feira, dia 25, às 15h00 no Chico Vieira.

 

ESPORTIVA: Facas, Tavares, Luis Henrique, V. Eduardo e Eric; Flávio (Café), Mingoti e Luiz Fernando; Pablo, Alex Jr (Tales) e Kaiki

INDEPENDENTE: Romário, Ronaldo, Bacco (Eduardo Brito), Gerson e Reinaldo; Sané, Murilo e Pedrinho; Davi, Diego (Fabrício) e JoãozinhoInfelicidade: Kaiki chutou pênalti na trave ainda na primeira etapa

Compartilhe
error: