Gazeta Itapirense

Domingo de folga na Copa Itapira de Futebol

A bola não rola neste domingo, 15, pela Copa Itapira de Futebol ‘Antonio Aparecido de Godoy’. De acordo com a tabela elaborada pela SEL (Secretaria de Esportes e Lazer), o domingo é de folga nas três divisões.

Dessa forma, somente no dia 22 a competição terá continuidade com sete partidas. Seriam oito, mas com a eliminação do Nova Geração, a partida com o Nova Itapira foi cancelada.

Na classificação da Primeirona o Eleutério está em primeiro com 12 pontos; Valência e BFC União dividem a vice-liderança com nove; o Guarani está em quarto com sete; o Vila Ilze é o quinto com seis; Solano e Sport vêm a seguir com quatro; o Bob Marley tem três; o Córrego do Coxo está com um, e o Veimaqsom sem ponto ganho. Os quatro primeiros vão à semifinal.

Na Segundona a classificação tem o Porto em primeiro com 12 pontos; o Unidos da Bahia vem a seguir com nove; o Aglomerados é o terceiro com oito; em quarto está o Botafogo com sete; o Paulistano tem cinco; o Casa Amarela está com quatro; Vila Nova e Atleticanos têm três cada; o Nacional é o penúltimo com dois, e o Itapira City fecha a classificação com apenas um.

Já na 3ª divisão o grupo A tem o Unidos de Eleutério em primeiro com sete pontos; o RL tem cinco; o Nova Itapira tem quatro; o Beira Rio vem a seguir com três; Deportivo Itapirense e Real seguem sem pontuar.

No B são três líderes: Cubatão, União da Boa Esperança e Fantásticos, com sete pontos; o Furacão tem quatro; Good Jesus e Ponte Nova estão sem pontuar.

O grupo C tem o Rosário Central em primeiro com seis pontos ao lado do Tigres; Estrela do Norte e Juventus estão com três; Olimpikus e Itamaracá não pontuaram.

Compartilhe
error: