Gazeta Itapirense

Corpo de motorista é encontrado e um homem é preso em Mogi Guaçu

Policiais Civis da DISE/DIG de Mogi Guaçu elucidaram um homicídio que ocorreu em Mogi Guaçu no dia 17 de setembro.

Geraldo Afonso Martins, 65 anos, morador da cidade de Cosmópolis, trabalhava em uma empresa de Mogi Guaçu e no dia 16 de setembro de 2021, ele desapareceu.  Desde seu desaparecimento, a família procurava pelo motorista, seja através de redes sociais ou da imprensa. Até que nesta sexta-feira, o caso teve um desfecho trágico.

O SIG da Polícia Civil, descobriu que Geraldo foi vítima de pelo menos três pessoas, ele caiu na cilada de uma garota de programa que o levou até a região do Jardim Ypê Pinheiro, onde teve seus bens roubados e foi estrangulado e morto por mais dois homens, comparsas da mulher. O corpo do motorista foi queimado na tentativa de ocultar o crime. O carro dele foi encontrado em uma área rural que fica na divisa entre Mogi Guaçu e Mogi Mirim.

Um homem que participou no crime junto com a garota de programa foi preso. A mulher e outro homem foram identificados e devem ser presos assim que os mandados de prisão forem expedidos.

A Policia Cientifica periciou o local onde os restos mortais de Geraldo foi encontrado e o material foi encaminhado para o IML. Após exames de DNA será confirmada a identidade da vítima, apesar do assassino ter confessado.

Compartilhe
error: