Gazeta Itapirense

Copa de Futsal volta nesta segunda

A noite de segunda-feira, 30, será de bola rolando no ginásio de esportes José Carlos Malandrin, no bairro dos Prados. Dois jogos darão sequência à Copa Itapira de Futsal.

A rodada começa às 19h30 com Bragantino x Anarkia pelo grupo I. Em seguida, também pelo grupo I, jogam Projeto Esporte é Saúde x Furacão A.

A competição teve cinco jogos durante a semana. O Mato Seco derrotou o Pavilhão por 10 a 2, pelo grupo II; o Anarkia fez 5 a 1 no Projeto Esporte é Saúde; o Bragantino derrotou o Futsal Itapira por 2 a 1, ambos pelo grupo I; o Botafogo derrotou o Leões por 4 a 2 e o Katadão goleou o Good Jesus por 17 a 1, dois jogos do grupo II.

O grupo I tem o Mato Seco na liderança com nove pontos; em segundo vem o Pavilhão com 6,5; em terceiro está o Anarkia com seis; o quarto é Bragantino com quatro; em quinto aparece o Furacão A com 3,5; o Futsal Itapira é o sexto com 1,5, e o Projeto Esporte é Saúde está em sétimo com um ponto.

No grupo II o líder é o Katadão com nove; em segundo está o PSG Itapirense com seis; o terceiro é o Botafogo com três; em quarto estão Good Jesus, Furacão B e Leões, todos com um ponto.

Compartilhe
error: