Gazeta Itapirense

Conselheiros eleitos para o FMAP tomam posse

O Prefeito Toninho Bellini empossou no início da tarde desta segunda-feira, 3, os conselheiros eleitos para o Conselho Municipal de Previdência e para o Conselho Fiscal do FMAP (Fundo Municipal de Aposentadoria e Pensões), triênio 2022-2024. O Chefe do Executivo agradeceu a gestão anterior e parabenizou aos novos membros, destacando a importância da atuação de cada um para garantir o futuro de todos os servidores públicos.

O Conselho Municipal de Previdência está composto por Ricardo Ramil, Priscila Helena Brandão Barros, Henrique Mariano Bortolotto, Luiz Gustavo Goulart Junho e Tadeu Atílio Bacellar. Já o Conselho Fiscal do triênio é formado por Ednúbia Brito de Souza, André Augusto Cavenaghi e Rhandara de Mello Fernandes.

A eleição ocorreu nos dias 24 e 25 de novembro com urnas fixas e volantes que atenderam todos os setores da Prefeitura. A apuração dos votos foi realizada no dia 26 de novembro na Sala de Reuniões da Prefeitura e o resultado já havia sido publicado na edição n° 1.334 do Jornal Oficial do Município.

 

Primeira reunião elege Presidente e Vice

Logo após a posse, os conselheiros se reuniram pela primeira vez e votaram para eleger o Presidente e o Vice-Presidente do Conselho Municipal de Previdência. Henrique Mariano Bortolotto foi eleito Presidente e Tadeu Atílio Bacellar foi eleito Vice.

Compartilhe
error: