Coluna Social, por Rita Castelani
Acordar para um novo dia já é um motivo de grande felicidade, mas cabe a você fazer com que essa alegria se prolongue nas próximas horas. Encare todos os desafios que terá pela frente com muita positividade e verá que as grandes vitórias são o resultado das suas atitudes.
Que hoje tudo corra pelo melhor e você sinta muito prazer na vida. Bom dia!
A noite de sábado, véspera do Dia dos Namorados, foi abrilhantada no Bar do Clube Santa Fé pelo som de Everton Coraça, com um misto de MPB e pop rock. Nas fotos um pouco dos sócios que apreciaram a noite.
Dermaclin Itapira
Rua Rui Barbosa, 477 – Santa Cruz, Itapira
Decoração Especial e boa música, foi assim a Noite dos Namorados no Rancho Belo Choperia.
Confira alguns momentos de quem curtiu esta noite.
Dia 16 foi Maria Beatriz Francischini quem alcançou primavera, a Bia professora na Academia da Santa Fé. A alegria e o bom humor são seu forte, somados a percepção e atenção com os sócios.
Parabéns Bia, felicidade.
Dia 13, foi meu filho, Samoel Dantas foi quem alcançou idade nova. Receba nosso abraço e o desejo de muita saúde e felicidade.
Doce Sal Restaurante
Avenida dos Juritís, 120 – Parque Felicidade
Sucesso para Izabel Cristina Rosário, dona de talento para confecção de doces que são um arraso em sabor e beleza, aniversariou dia 15 rodeada da família e das amigas.
Na foto, está com a filha, fazendo turismo no Chile.
Publicando o post feito pelo jornalista Guilherme Samora a respeito do Livro MIMI, escrito por Xuxa Meneghel (1 foto)
“Eu tenho sorte na vida. Tenho sorte de estar com pessoas que admiro e que são de verdade. E esse livro é uma sorte. Desde que eu conheci a @xuxameneghel , entendi que essa menina (sim, ela sempre será uma criança ariana maravilhosa) é muito de verdade. E ter editado esse livro, “Mimi – a vaquinha que não queria virar comida”, é mais uma prova de que ela só se envolve naquilo que faz parte dela. No que ela acredita. Ela poderia estar, linda e tranquila, apenas colhendo louros de uma carreira excepcional. Mas essa não seria a Xuxa. Ela pega o fato de ser uma das personalidades mais conhecidas no Brasil – e até fora do país – e luta. E o veganismo é um desses ideais. E um dos assuntos mais urgentes e essenciais de serem tocados nesse momento em que a Terra está à beira de um colapso climático e ambiental. E, além disso, o que sempre moveu a Xuxa – e a mim – é o amor pelos bichos. Não é justo que eles sofram. E esse livro nos faz pensar. E convida as crianças a serem da turma dos que protegem os animais. Um livro lúdico, direto, lindo e cheio de amor. Assim como é a Xuxa. E ainda tivemos outra sorte: de ter as ilustrações incríveis e sensíveis de outro veganinho da turma, o @guilhermefrancini . E a sorte de ter a @globolivros , que acredita em causas, em diversidade e em um futuro melhor. Xu, obrigado por dar voz aos bichos. Essa é nossa turma (com nossa mestre-pioneira-deusa-porreta @ritalee_oficial ). E, tenha certeza, seu caminho aqui na Terra está cada vez mais bonito. Com amor, Gui.”