Gazeta Itapirense

‘Cantina Di Ricieri’ tem uva de mesa colhida na hora e vinhos para as festas

Para quem ainda não comprou sua uva de mesa e vinhos para as festas de fim de ano, a grande pedida são as mercadorias de primeira qualidade oferecidas pela Cantina Di Ricieri, no bairro rural do Tanquinho.

O empreendimento famoso por seus vinhos especiais também tem nesta época do ano uvas frescas, colhidas na hora no enorme parreiral cultivado há quase 100 anos.

Lá o casal Antônio Antunes e Cidinha Canivezzi, mais os filhos Dú Canivezzi e Luis Fernando Canivezzi aguardam seus clientes com aquela simpatia ímpar de quem sabe cativar.

A vinha de mesa é a tradicional niagara rosada, uma variação da niagara branca que surgiu em Jundiaí em 1933 e caiu no gosto do público. Ano que vem entra em produção a uva BRS Vitória (sem semente ou seedling), uva nacional que hoje é a mais consumida na Inglaterra, por suas propriedades nutracêuticas, principalmente para crianças.

E não pode faltar os vinhos, o tradicional Blend Cantina di Ricieri de uvas Bordô, Isabel, Campos da Paz, Saperavi e Sangiovese (todas essas num vinho só), o Bordô Suave e o Fortificado (Tipo vinho do Porto).

E como não falar dos suco 100% natural, integral, super concentrado e sem conservantes.

 

A Cantina Di Ricieri fica na estrada rural Paulo Canivezzi, no sítio Ricieri Canivezzi, bairro do Tanquinho.

Eles irão atender a população todos os dias, das 8 às 18 horas.

Mais informações pelos fones: 19-3843-6484 / 9.9833-2287

Compartilhe
error: