Gazeta Itapirense

Cachorrinha some na hora dos rojões e deixa criança abalada no Jardim Paraíso

Uma família residente no Jardim Paraíso (alto dos Prados) procura desde a virada de ano por sua cachorra, que atende pelo nome de July. Segundo o casal Henrique e Gisele Toledo, a cachorrinha costuma ficar apavorada com o barulho de rojões que o sumiço dela se deu exatamente depois da meia noite do dia primeiro, quando muitos fogos foram soltos nas imediações da residência do casal.

Gisele disse que a cachorra estava com a família havia já quatro anos, e era “xodó” do filho do casal, Paulo Henrique, de 06 anos, o qual, por motivos óbvios, se encontra muito abalado com a ausência do animal de estimação.

A moça informou que desde então vem dedicando parte de seu tempo pedindo ajuda, principalmente, nas redes sociais, na esperança de que alguém encontre sua July. “Venho pedir ajuda de vcs para divulgar o post…minha cachorro de raça indefinida que atende pelo nome de July, fugiu de casa por conta dos fogos da virada…moro no Jardim paraíso(Prados)…quem sou souber por favor nos ajude meu filho e muito apegado a ele …e ele não está comendo e chora por conta da cachorra”, pediu.

Quem tiver alguma informação, pode telefonar para 9 9200 – 7654.

Essa é July, a cachorra que sumiu da casa dos donos na virada de ano novo

Compartilhe
error: