Gazeta Itapirense

Autor de atirar em fundidor no José Tonolli é condenado a nove anos

O Tribunal do Júri esteve reunido na manhã desta quarta-feira (06) para julgar o caso de Alisson Santos Amorim. O julgamento teve início por volta das 09h, ocorreu no Fórum local e teve a participação da Promotora de Justiça, Dra. Patrícia Taliatelli Barsotini, do advogado de defesa Dr. Nelson Guinato Júnior e da juíza Dra. Vanessa Aparecida Bueno.

Alisson é autor da tentativa de homicídio praticada no dia 29 de maio de 2019. Na ocasião, por volta de 00h30, ele e a vítima E.C.S. estavam na Rua Benedito Leitão, Conjunto Residencial Morada Nova, região do José Tonolli.

Segundo constatado, ambos tiveram uma discussão e o condenado efetuou ao menos um disparo de arma de fogo contra a vítima. O tiro transfixou a região do abdômen.

Após o crime, o autor fugiu e o SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Policia Civil iniciou investigação, que resultou na prisão do autor.

O julgamento levou praticamente o dia todo, no final da tarde desta quarta-feira, o veredito foi divulgado. O réu foi condenado a nove anos e quatro meses de prisão em regime fechado, que deve ser cumprida em uma penitenciária do Estado.

FB/Gazeta

Compartilhe
error: