Gazeta Itapirense

Após deixar HM, Siqueira reforça pedido para pessoas se cuidarem

Ainda sentindo sequelas dos 14 dias em que permaneceu na UTI do Hospital Municipal depois de pegar a covid-19, o vereador André Siqueira, de 44 anos, conversou com A GAZETA no começo da tarde desta segunda-feira, após receber alta médica.

Aliviado, Siqueira dirigiu agradecimentos à equipe que atua na linha de frente no combate da pandemia, especialmente aquelas pessoas que estiveram ao seu lado nestes 16 dias de internação.

Aproveitou para reforçar um apelo para que as pessoas se cuidem e não relaxem nas medidas de distanciamento social, no uso de máscaras e higienização constante das mãos. “Quem puder, fique em casa”, disse em tom emocionado. “Eu sei o que vivi nestes dias. Não desejo a ninguém”, reforçou.

Siqueira falou ainda da ansiedade e da preocupação vivida nestes dias todos pela esposa Kelly e dos filhos Taís (24 anos), Juninho (22 anos), do pequeno Rafael (04 anos) e de seus irmãos. “Todos sofreram junto comigo”, destacou.

O vereador disse ainda que a partir do momento em que circulou a notícia de que havia recebido alta, começou a receber muitas manifestações de apreço. “Fico emocionado ao perceber o quanto as pessoas gostam de mim”, ponderou.

André Siqueira venceu batalha árdua contra o coronavírus e saiu agradecendo atendimento

Tratamento Igual

Ele deixou o HM por volta das 10 da manhã desta segunda, 29. Já tinha sido transferido da UTI neste final de semana, quando não precisou mais de ventilação mecânica. André Siqueira fez questão de destacar a forma atenciosa e carinhosa com que foi atendido nestes dias todos, destacando que o fato de ser vereador em nada influenciou a forma como foi atendido. “Lá (no Hospital) todo mundo recebe tratamento igual. Pessoas muito atenciosas, profissionais do mais alto gabarito e que em sua maioria se encontram desgastados com a situação atual., A população tem que se orgulhar destas pessoas”, afirmou.

Compartilhe
error: