Gazeta Itapirense

“Allan Kardec” receberá R$ 200 mil destinados por Totonho Munhoz

A direção da Casa de Repouso “Allan Kardec” receberá dentro dos próximos dias, recursos na ordem de R$ 200 mil, provenientes de emenda parlamentar apresentada pelo deputado Barros Munhoz. Na segunda-feira, 07, foi realizada a cerimônia de assinatura para o recebimento dos recursos, com a participação do comando da instituição.

Participaram da cerimônia de assinatura Belarmino Peres Júnior (diretor-presidente), Cleovanir Brandão (vice-presidente) e José Eduardo Rocha (primeiro tesoureiro). Os diretores da tradicional entidade que acolhe idosos se manifestou de forma a agradecer mais esta colaboração vinda do deputado.

Conforme apurou A GAZETA, os recursos serão empregados na materialização de um projeto da maior importância, um Centro Técnico Intensivo que vai atender idosos do Perfil III – totalmente acamados e dependentes de cuidados por terceiros. Serão, segundo informou

Cerimônia de assinatura foi realizada na segunda-feira com a presença da diretoria da instituição

Belarmino Peres, construídos 02 dormitórios masculino e feminino, posto de atendimento, sala de médicos, enfermagem e psicologia, além de uma “ótima sala de terapia ocupacional”.

Munhoz disse que ficou muito feliz em poder colaborar com mais essa iniciativa. “É extremamente gratificante poder ajudar entidades assim: sérias, comprometidas e que desenvolvem um trabalho tão importante na sociedade”, afirmou o parlamentar.

 

 

Compartilhe
error: