Gazeta Itapirense

Allan Kardec recebe donativos da Fatec de Itapira 

A Fatec de Itapira (Faculdade Estadual de Tecnologia) “Ogari de Castro Pacheco” demonstrou seu compromisso com a responsabilidade social ao realizar a entrega dos donativos arrecadados durante o 14º Trote Solidário.

A ação, que envolveu mais de 400 estudantes e ocorreu entre os dias 11 e 16 de setembro, destinou alimentos não perecíveis e leite à Casa de Repouso Allan Kardec, beneficiando diretamente a comunidade local.

A iniciativa contou com a participação ativa de estudantes e professores dos quatro cursos oferecidos pela Fatec de Itapira: Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão da Produção Industrial, Gestão Empresarial e Desenvolvimento de Software Multiplataforma. “Essa colaboração demonstra o compromisso da instituição em envolver sua comunidade acadêmica em ações que transcendem as salas de aula e contribuem para o bem-estar da sociedade”, disse o Diretor da Fatec de Itapira, Prof. Me. Luiz Henrique Biazotto.

A entrega dos donativos à Casa de Repouso Allan Kardec ocorreu na tarde de terça-feira, 19 de setembro, simbolizando a importância da solidariedade e da responsabilidade social na formação dos estudantes da Fatec.

Para obter mais informações sobre processos seletivos, concursos, eventos e oficinas promovidos pela Fatec de Itapira, os interessados podem acessar a fan page da instituição em www.fatecitapira.edu.br ou entrar em contato pelo telefone fixo e WhatsApp (19) 3843-1996.

Compartilhe
error: