Gazeta Itapirense

Vôlei adaptado 50+ garante vaga nas semifinais da APV

Em uma jornada bastante atípica, em que os resultados já eram esperados, a equipe de vôlei feminino adaptado 50+ da SEL jogou muito abaixo das suas possibilidades e quase viu suas chances de classificação para as finais da Série Prata da APV não se concretizarem. A rodada da APV (Associação Pró-Voleibol) aconteceu no domingo, 01, em Americana.

O primeiro adversário do dia foi Pirassununga, que tem um time montado com até cinco atacantes e que venceu com facilidade por 2 sets a 0, parciais de15/05 e 15/10. Americana, outra equipe montada como Pirassununga, com atletas de outras cidades fortalecendo seu elenco, apresentou sérias dificuldades às itapirenses, vencendo também por 2 sets a 0, com parciais de 15/07 e 15/08.

No último jogo, que valia a classificação, se enfrentaram SEL e Nova Odessa, que também reforçou o elenco, e apesar de não terem jogado bem as itapirenses saíram vencedoras pelo placar de 2 sets a 1, sendo 10/15, 15/13 e 15/13 nas parciais.

Gilvan Nogueira escalou as atacantes Rita Jaconi e Vânia; além de Márcia, Jolli, Bel (Elvira), Edna e a líbero Nilva; Roberta, Marcinha, Ritinha e Maria. Com a vitória a vaga está garantida.

Compartilhe
error: