Vôlei Adaptado 50+ feminino vence etapa da ADR
Com pequenas oscilações motivadas pelas diferenças de regra, a equipe feminina categoria 50+ de vôlei adaptado da SEL/Itapira venceu seus três jogos no domingo, 24, em São José do Rio Pardo. Amparo, Aguaí e a equipe da casa foram os adversários na etapa válida pela ADR (Associação Desportiva Regional).
No primeiro jogo do dia, Rio Pardo venceu Aguaí por 2 sets 0. Em seguida Itapira 2 a 0 sobre Amparo, parciais de 15/6 e 15/11.
O terceiro jogo foi Amparo 2 sets a 1 sobre Rio Pardo. No quarto jogo Itapira bateu Aguaí por 2 sets a 0, parciais de 15/2 e 15/3.
Na rodada final Amparo derrotou Aguaí por 2 a 0 e Itapira venceu Rio Pardo por 2 sets a 0, parciais de 15/12 e 15/7. Com esses resultados a SEL/ITAPIRA ficou em primeiro; segundo lugar para Amparo; terceiro lugar para São José do Rio Pardo, e quarto lugar para Aguaí.
Gilvan Nogueira utilizou Rita Jaconi (melhor atacante do torneio), Vânia, Márcia, Vera Jolli, Bel, Elvira e a líbero Nilva, que formaram a base; além Marcinha, Roberta, Ritinha, Maria e Lili que também jogaram. “A Vera Jolli sentiu uma contusão na panturrilha e foi substituída pela Marcinha, que foi muito bem no jogo”, frisou Nogueira.
A equipe terá no domingo, 01, o último torneio da fase de classificação da APV, que acontecerá em Americana. Se conseguir se classificar, disputará as finais no dia 19 de novembro. Já pela ADR, o festival final será disputado na cidade de Aguaí, no dia 22 de outubro.