Gazeta Itapirense

Vitória vale liderança na Copa Itapira de Futebol

Eleutério e Solano fazem na manhã deste domingo, 24, o principal jogo da 1ª Divisão da Copa Itapira de Futebol Amador ‘Antonio Aparecida de Godoy’. Quem sair vitorioso assume a liderança da principal divisão da competição.

Com seis pontos ganhos, o Eleutério ocupa a vice-liderança da 1ª Divisão ao lado do BFC União. O líder é o Guarani, que tem sete.

Neste domingo o Eleutério enfrenta o Solano, que tem quatro pontos, no principal jogo da Primeirona. Os dois times se enfrentam no fechamento da roda no Alcides Lauri, na Vila Boa Esperança.

Se vencer, o Eleutério assume a liderança isolada com nove pontos. Uma vitória do Solano coloca o time na liderança ao lado do Bugre.

No outro jogo da 1ª Divisão, também no Alcides Lauri, o Valência enfrenta o Bob Marley. O Morcegão tem três pontos e busca a vitória para encostar nos primeiros colocados; o Bob Marley ainda não pontuou e está na lanterna ao lado do Veimaqsom. Valência e Bob Marley se enfrentam às 8h30.

Segundona

A 2ª Divisão também terá dois jogos no Bento Nunes, no Centro de Lazer. Às 8h30 o líder Porto pega o Atleticanos.

O Porto já somou seis pontos e lidera ao lado do Unidos da Bahia. Se vencer, assume a ponta de forma isolada.

O Atleticanos tem dois pontos e busca a primeira vitória para brigar por uma vaga no quadrangular final.

O outro jogo da Segundona terá o Casa Amarela diante do Nacional. Os dois ainda não venceram na competição; o Nacional tem dois pontos, e o Casa Amarela apenas um.

3ª Divisão

Quatro jogos dão sequência à 3ª Divisão. As partidas irão movimentar os grupos B e C.

Às 8h30 no Victorio Sartorelli Filho, no Bairro dos Prados, a rodada começa com Ponte Nova x Fantásticos. O jogo vale pelo grupo B; o Ponte Nova ainda está zerado, e o Fantásticos tem um ponto ganho.

No outro jogo o Tigres pega o Itamaracá em partida válida pelo grupo C. O Tigres é um dos líderes com três pontos, ao lado de Rosário Central e Estrela do Norte. O Itamaracá ainda não pontou na competição.

No Pedro Bagini, no Centro de Lazer, às 8h30 o Juventus enfrenta o Estrela do Norte em busca dos primeiros pontos. O Estrela do Norte é um dos líderes do grupo C.

O jogo de fundo terá o Cubatão diante do Good Jesus. O Cubatão está na liderança do grupo B com quatro pontos, junto com União da Boa Esperança e Furacão. O Good Jesus, lanterna, ainda não somou pontos.

(Foto – Edésio Márcio Fotovídeo)

Compartilhe
error: