Vigilante itapirense morre após acidente na Roseira
Um grave acidente envolvendo duas motocicletas resultou na morte de uma pessoa e ferimentos graves em outra, na manhã desta quarta-feira (24) na estrada municipal “Vicente Ortiz de Camargo”, mais conhecida como Estrada da Roseira.
A colisão ocorreu, por volta das 6h00, entre a rua Paula Bueno, na Zona Sul e a Rodovia SPI-177/342, antiga Vicinal Mogi Guaçu/Itapira. Informações preliminares indicam que os veículos, uma Honda CG 160 e uma Honda Biz 125, trafegavam em direções opostas quando colidiram, frontalmente, por motivos ainda desconhecidos.
Devido ao forte impacto, ambos os pilotos foram arremessados ao solo, sofrendo graves ferimentos. Infelizmente, um dos motociclistas, o vigilante Reinaldo Rosa Jacob, 56 anos, morador aqui de Itapira faleceu no local antes mesmo da chegada do socorro. Ele trabalhava em Mogi Guaçu.
A outra vítima, socorrida em estado grave é uma mulher que trabalhava em Itapira, também na função de vigilante. Ela está em atendimento hospitalar na Santa Casa guaçuana.
Equipes da Polícia Militar, GCM (Guarda Civil Municipal) e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas por outros motoristas que passavam pela vicinal no momento do acidente.
A estrada precisou ser interditada nos dois sentidos para que as vítimas pudessem ser socorridas e os peritos do IC (Instituto de Criminalística) pudessem realizar a perícia no local. Após a conclusão dos trabalhos, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Campinas para a realização de exames necroscópicos e posterior liberação para a família.
Fonte: Portal da Cidade Mogi Mirim