(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
  • 04/09/2020

Vidente Jucelino previu Covid-19 em livro de 2018 e avisou Wuham

O professor e ambientalista Jucelino Nóbrega da Luz, radicado na vizinha Águas de Lindoia e um dos mais respeitados videntes em todo mundo, contou que nestes tempos de pandemia, apesar de, por motivos óbvios, ter restringido viagens que costumeiramente faz ao exterior para proferir palestras, tem sido muito requisitado para falar sobre a covid-19.

O motivo é o teor de um livro seu, “Corona Vírus – Covid -19: A verdade que está por detrás do (sic) Covid-19. Em conversa com A GAZETA por telefone, Jucelino disse que o livro foi lançado em 2018 e com uma segunda edição em 2019. “Antes do surgimento da doença, já havia enviado cartas para autoridades chinesas de Wuham e para a OMS alertando que a epidemia iria ocorrer”, afirmou.

O método que consagrou Jucelino Luz como vidente é o fato dele registrar em cartório suas previsões antes de encaminhá-las por carta a destinatários que teriam algum envolvimento com os fatos dos quais afirma ter poder de antevisão.

Jucelino disse que anteviu fatos relacionados à pandemia e publicou livro a respeito já em 2018

No caso da covid, argumentou que além do acontecimento em si, teve uma espécie de visão dos fatos que lhe detalharam uma espécie de conspiração de governantes e de organismos internacionais como a Organização Mundial da Saúde (OMS) para criar uma espécie de caos na ordem mundial com objetivo de impor uma ordem totalitária. “Os fatos verificados até aqui dão embasamento àquilo que enxerguei. Está tudo detalhado no livro”, afirmou.

O vidente não deixou claro em sua fala se o suposto conluio entre autoridades governamentais, ciência médica e organismos internacionais vai atingir seus objetivos, mas externou opinião de que dentro de no máximo seis anos, um outro vírus, que iria se propagar a partir da Espanha e da Sérvia, irá provocar um estado de calamidade na saúde pública muito mais letal do que o novo corona vírus. “Terá potencial para atingir 80% da população mundial”, prevê.

 

Eleições

A GAZETA quis saber dele se neste restante de 2020, quando o Brasil estará mergulhado nas eleições municipais, se haverá algum outro acontecimento que mereça atenção. O vidente disse que as eleições irão se transcorrer em um clima de intensa polarização e que as pessoas irão reforçar um posicionamento verificado em 2018, de privilegiar o voto para pessoas que não tem histórico de político. “As pessoas ainda carregam o sentimento da necessidade da renovação dos costumes na atividade política, no combate à corrupção, ao desperdício de dinheiro, ao fim de privilégios”, encerrou.

 

 

Últimas Notícias

Guia Comercial

error: