Gazeta Itapirense

Vice-prefeito Mário da Fonseca assume Negócios Jurídicos

O vice-prefeito Mário da Fonseca foi nomeado pelo prefeito Toninho Bellini para assumir a Secretaria Municipal de Negócios Jurídicos. Advogado com Especialização em Direito Tributário, ele já havia assumido a mesma pasta de janeiro de 2011 a junho de 2012, durante o segundo mandato de Bellini.

Desde que a nova gestão tomou posse em 1° de janeiro, Fonseca já estava atuando no setor jurídico dando suporte ao trabalho realizado pela equipe. Porém, com o aumento da demanda o prefeito o convidou para assumir como secretário.

Mário da Fonseca possui graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas e Especialização em Direito Tributário – Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET).

Bellini colocou seu vice em secretaria chave de seu governo

Foi vereador em Itapira nos anos de 2005 a 2007 e 2009 a 2010, secretário de Promoção Social de 2007 a 2008 e secretário Municipal de Negócios Jurídicos de 2011 a 2012. Também atuou em diversas funções no Interact Club de Itapira (Tesoureiro, Diretor de Frequência, Vice Presidente, Presidente e representante do Distrito 4590) e Rotaract Club de Itapira (Diretor de Frequência, Vice-Presidente e Presidente).

Compartilhe
error: