Gazeta Itapirense

Vermelhinha vai pra cima do lanterna amanhã em casa

A Esportiva Itapirense quer espantar de vez a ‘zica’ que vem passando e voltar a vencer após duas derrotas seguidas.

Até há duas rodadas atrás a Vermelhinha era o único time invicto no Campeonato Paulista, Série A3, e tinha uma das melhores defesas do certame.

Porém, nas derrotas contra o Capivariano e Prudente foram 5 gols tomados.

Conversamos na manhã desta sexta-feira, 24, com o técnico Tássio Lopes logo após o treino final que antecede o jogo de amanhã contra o ‘lanterna’ Sertãozinho aqui em Itapira.

“Temos que jogar com sabedoria, contra o Capivariano achamos que seria fácil e deu no que deu. Esta divisão está muito parelha, você vê pela pontuação, o líder tem 17 pontos e o oitavo tem 12 pontos”, disse Tássio.

A Vermelhinha jogará quase que completa, apenas o jogador Zé não entra com problema no joelho esquerdo. No último duelo foram 5 desfalques.

A expectativa está em cima do atacante Nunes, de 41 anos, que chegou esta semana pra reforçar o elenco. Ele tem passagens por grandes times como Vasco, Avaí, Sport, Santo André, Coritiba, entre outros.

“Ele (Nunes) tem que estrear pra dar essa bagagem pro time. Tá correndo o tempo todo, se doando. Ele vai ser contestado pela idade, mas acho que tem muito pra dar pra Esportiva”, explicou.

Apesar das duas derrotas, a Esportiva está colada no líder do campeonato (apenas três pontos atrás) e uma combinação de resultados pode recolocar o time na ponta da tabela (confira no quadro abaixo a classificação completa).

 

Serviço:

Esportiva Itapirense X Sertãozinho

Sábado, 25 de fevereiro

Horário: 20 horas

Estádio Chico Vieira

 

 

Compartilhe
error: