Vermelhinha foi pra cima, pressionou mas a bola insistiu em não entrar
Jogando para uma torcida pra lá de esperançosa, a Esportiva Itapirense foi pra cima, teve algumas oportunidades claras, mas a bola preferiu não entrar nas redes do Monte Azul.
O primeiro duelo do mata-mata das quarta-de-final terminou em 0 a 0 no confronto realizado agora a pouco no Estádio Coronel Chico Vieira.
Na etapa inicial a Esportiva buscou mais o gol e com isso corria o risco do contra ataque. Depois de um cruzamento da direita Brito cabeceou e a bola passou rente à trave do goleiro Hugo.
Já os acréscimos da primeira etapa, depois de cobrança de lateral pela esquerda, a bola foi tocada para Douglas que girou pra cima do zagueiro e bateu firme, acertando a trave. O Chico Vieira foi a loucura com o capricho da bola que correu por trás do goleiro e não entrou.

No segundo tempo o goleiro Hugo operou um verdadeiro milagre. Wanderson ajeitou para Pedrinho que chegou batendo cruzado, mas o goleiro tirou com a ponta dos dedos.
Talvez a maior chance do confronto ocorreu aos 45 minutos do 2º tempo quando um cruzamento do lado esquerdo encontrou o centroavante Caveira livre, mas a cabeçada saiu fraca, nas mãos do goleiro.
A vaga para a semifinal será decidida em Monte Azul, na quarta-feira, 26, em jogo que começa às 15 horas. Novo empate leva a disputa para os pênaltis.