Gazeta Itapirense

Vereador André Siqueira desabafa e fala sobre a prisão de seu filho

O vereador André Siqueira usou a tribuna da Câmara dos Vereadores nesta quinta-feira, 22, e pela primeira vez falou sobre a prisão de seu filho, ocorrida na semana passada.

André Siqueira Júnior foi preso acusado de tráfico de drogas e, em sua casa, foram achados 13 quilos de maconha.

Durante seu pronunciamento, o vereador destacou que ele e sua família fizeram de tudo para que o filho não andasse por linha tortas.

Como não deveria deixar de ser, Siqueira estava emocionado e com a voz embargada: “venho falar de um caso, que não deveria falar, de uma desgraça que acontece na família. Acho impossível não ter uma família que não tem seus problemas. Só que daí tem gente que faz politicagem com essa situação”, começou.

Em seguida André Siqueira falou que sempre “mostrou o caminho certo para o filho. Eu tenho certeza que minha família tem orgulho de mim. Pode ter certeza que não vou abondar ele, se ele estiver errado vai ter que pagar. Vou dar uma segunda chance pra ele”, desabafou.

Sobre os boatos espalhados pelas redes sociais de que o vereador sabia que seu filho estava envolvido em coisa errada por morar perto do mesmo, ele afirmou: “fui criado pela minha vó, pelos meus tios, em especial o cabo Siqueira. Tive todas as oportunidades para ser um vagabundo na vida, só que hoje tô aqui, representando o povo de Itapira. Pode ter certeza que não estava sabendo de nada. Um moleque que eu tenho um carinho por ele, que estudou em escola particular, eu vou dar oportunidade para ele ter uma chance na vida e eu vou ter orgulho dele”.

André Siqueira garantiu que o ocorrido lhe deu mais força para seguir sua luta como vereador: “isso daí só deu mais força para o meu trabalho, vou empenhar mais ainda e não vou abandonar ele não, e a hora que ele sair vou dar toda a oportunidade do mundo pra ele mudar. Ele tem esposa, tem filho pequeno”.

Compartilhe
error: