(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
  • 22/05/2020

Venda de rosas e bolo trouxe alento para Paróquia de Santa Rita

A Festa de Santa Rita de Cássia terminou nesta sexta-feira com muito o que comemorar. Apesar da ausência forçada de fiéis dentro da Igreja durante as celebrações, a comunidade católica da Vila Figueiredo, adjacências e até mesmo pessoas vinculadas a outras paróquias da cidade, deram um jeito de adquirir suas rosas e na manhã de sexta, um pedaço do elogiadíssimo bolo feito para ser vendido a R$ 3,00 o pedaço.

Voluntárias trabalham na venda do bolo: mais de 300 pedaços vendidos

Conforme apurou A GAZETA, foram vendidas mais de 1.200 rosas e quase 350 pedaços de bolo. A direção da paróquia cuidava de organizar a presença das pessoas que afluíram em frente à entrada principal da Igreja Matriz, para orar, agradecer e dirigir pedidos em nome da Santa. Todos usavam máscaras.

O pároco, padre Jamil Antônio da Costa, externou sua gratidão ao comportamento dos fiéis, os quais, segundo ele, cumpriram de forma resoluta as orientações para que acompanhassem as missas e outras celebrações pelos canais digitais.

Agradeceu também o carinho demonstrado na colaboração para a manutenção das atividades da paróquia nestes tempos difíceis. “Expresso minha gratidão a tudo, desejando que a misericórdia de Deus recaia na vida de todas estas pessoas. Desejo a eles muitas graças e bênçãos”, afirmou.

Movimento de aquisição de rosas foi intenso durante toda a sexta-feira

 

 

Últimas Notícias

Guia Comercial