Gazeta Itapirense

Vândalos detonam parquinho na avenida Lions Clube

Desconhecidos vandalizaram possivelmente na madrugada deste domingo uma área de lazer localizada na avenida Lions Clube, no Jardim Santa Marta. Um brinquedo, reformado recentemente pela Associação de Moradores dos Moradores do Jardim Santa Marta, foi arrancado e jogado no chão.

O advogado Eduardo Mello Zago, presidente da Associação de Moradores, informou que a entidade tem colaborado com o município com a manutenção de equipamentos públicos instalados em diversos pontos do Santa Marta e que este era apenas um deles. “Concluímos a reforma no dia 30 do mês passado. Tinha ficado muito bonito. Fomos surpreendidos logo no começo da manhã quanto moradores nos alertaram para o que tinha ocorrido”, informou.

Nem o gira-gira escapou da ânsia de destruição dos vagabundos

Baderna

Zago disse que pelo menos um morador chegou a detectar a presença de estranhos nas proximidades do local, no início da noite. Segundo o advogado, têm sido ainda recorrentes as reclamações com relação a pessoas que segundo moradores, promovem baderna com motocicletas no entorno da avenida. “Temos recebido diversas reclamações neste sentido”, reiterou.

Compartilhe
error: