Gazeta Itapirense

Valência quer a vitória para ser líder

Com seis pontos ganhos – perdeu três na CDJD por descumprir o regulamento -, o Valência enfrenta o Solano no principal jogo da manhã deste domingo, 08, pela 1ª Divisão da Copa Itapira. Uma vitória coloca o Morcegão na liderança ao lado de BFC União e Eleutério.

Solano e Valência se enfrentam no jogo de fundo no Pedro Bagini. Antes, às 8h30, o Eleutério atua diante do lanterna Veimaqsom e pode garantir a liderança isolada.

A 2ª Divisão também será movimentada com dois jogos. No Alcides Lauri, na Vila Boa Esperança, a rodada começa com Unidos da Bahia x Casa Amarela. Em seguida o líder Porto pega o Nacional.

Pela 3ª Divisão serão três jogos – Nova Geração x Deportivo Itapirense foi cancelado por causa da eliminação do Nova Geração. Assim, no Bento Nunes a rodada terá apenas uma partida, com o Unidos de Eleutério enfrentando o Real Itapirense pelo grupo A.

Outros dois jogos estão definidos para o Victorio Sartorelli Filho, no bairro dos Prados. Às 8h30 jogam União da Boa Esperança e Ponte Nova e, em seguida, o Fantásticos enfrenta o Furacão, em jogos do grupo B.

Compartilhe
error: