Vai vendo: Mulher furta carro da ex-namorada e acaba presa
Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 13, policiais militares em patrulhamento pela Zona Leste de Mogi Guaçu, conseguiram deter uma mulher que estava em posse de um carro que havia sido furtado horas antes, na Zona Sul. De acordo com o cabo Dias e soldado Lepri, por volta das 5h00, faziam ronda pelo Jardim Santa Terezinha quando se depararam com um Chevrolet Monza.
Minutos antes, os PMs haviam sido alertados sobre o furto desse veículo no Jardim Itacolomy e resolveram abordar o condutor. Quando interceptaram o Monza na rua Jácomo Gonçalves, os policiais constataram que ele era conduzido por uma mulher, em visível estado de embriaguez.
Também estava no carro uma passageira. Ao ser indagada sobre o carro, a motorista afirmo que o Monza seria de propriedade do avô dela. Para dirimir as dúvidas, ambas as mulheres foram levadas à CPJ (Central de Polícia Judiciária), com o apoio de outras viaturas da PM, sob o comando do subtenente Dias, além dos cabos De Paulo, Fonseca, Paulo Henrique, Edson e soldado Corrêa.
Também se deslocou para o local a dona do carro que havia dado queixa do furto. Ao chegar na CPJ, ela identificou a mulher que estava ao volante como sua ex-namorada, afirmando que não a via há algum tempo. Ao checar o veículo, a vítima contou que a ignição estava danificada e a chave utilizada não era a do veículo.
Após ouvir as partes, a delegada plantonista, Raquel Casalli, indiciou a motorista do carro por embriaguez ao volante, sendo restituído o veículo para a verdadeira dona. Apesar de ter furtado o Monza, a mulher acabou liberada, após realizar um exame de alcoolemia.
Fonte: Portal da Cidade Mogi Mirim