Gazeta Itapirense

Unipark chega e começa a dar ‘cara’ à Festa de Maio  

O queridinho de crianças e adultos aportou em Itapira na manhã de hoje e com ele vem também a certeza de que a nossa Festa de Maio está próxima.

O Tele Combate é o primeiro brinquedo do parque de diversões Unipark a ser quase que inteiramente montado no espaço reservado para a atração.

“Hoje devem chegar mais duas viagens com outros aparelhos”, adiantou Felipe Silveira, proprietário do Unipark. Quem também já está na correria para deixar tudo prontinho para a estreia é o gerente Luiz Claudio Alves de Moraes, o Alemão.

Tele Combate é o primeiro a chegar para a Festa do 13

Este ano o Unipark completa 28 anos de história e traz para Itapira aproximadamente 15 brinquedos para adultos e crianças.

A expectativa é de que lá pelo dia 27 de abril o parque de diversões já esteja em ação, três anos depois da última vez que os motores foram ligados em nossa terra.

Pouca gente sabe, mas nestes dias que antecedem o início oficial da Festa de Maio o Unipark, em parceria com a Prefeitura, disponibiliza ingressos gratuitos para todos os alunos das escolas municipais e para todos os assistidos de nossas entidades sociais. A população em geral também poderá se divertir nestes dias.

Compartilhe
error: